quarta-feira, 25 de maio de 2011

Xicaras pintadas!! Encomenda para um casamento...

5 comentários:

  1. NOSSA! Q SORTE TER "ACHADO" ESTE BLOG. A PINTURA EM PORCELANA ME EMOCIONA, AINDA MAIS COM ESSA QUALIDADE E DELICADEZA. EU IA PEDIR LICENÇA PARA ADICIONAR TEU BLOG NA MINHA LISTA MAS, VOU Ñ VOU TER PACIÊNCIA DE ESPERAR A AUTORIZAÇÃO, RSRS, JÁ SOU SUA SEGUIDORA. DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG Q EU VOU GOSTAR. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. São lindas!
    Delicadas, encantadoras!
    O seu talento é admirpavel
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanci,finalmente pude visitar seu blog com calma e deixar um recado...lindas suas peças,eu amo porcelana e tb pinto a muito,muito tempo..voltarei sempre pra ver suas peças lindas.
    bjo
    Juh

    ResponderExcluir
  4. O que eu vier comentar será pouco diante de trabalhos tão lindos! Parabéns, parabéns, parabéns!
    Tenha um abençoado final de semana!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O dia dos namorados é a noite da véspera’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  5. Queria encomendar umas 40 xícaras ;como essas do casamento . Qual o valor;elas são lindas nunca vi igual.Meu nome é Mariangela e moro no Rio.mariangela-palmeira@bol.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir