sexta-feira, 13 de maio de 2011

Placas de Numeros residenciais, encomendas atrasadas!!

3 comentários:

  1. Menina, que coisa mais linda!!!!
    E eu que procurei por aqui destes numeros e não encontrei, comprei um feiiiinho!!!
    Amei! são maravilhosos! Aquele com rosinhas liiindo demaaai!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REAlizar)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci!!

    Fiquei super feliz com a sua visita ao meu cantinho! Obrigada pelo carinho, tá?!
    ADOREI cada coisinha que vi aqui!! Seu trabalho é maravilhoso!! Parabénnnssss!!!!!
    Fiquei particularmente encantada com as plaquinhas...

    Estou fazendo uma reforminha em casa e queria muito fazer uma plaquinha assim pra colocar aqui! Se eu pintar com a tinta à óleo pra tela e passar um verniz, a tinta fica segura? Aguenta sol e chuva?!! rssss
    Que tipo de verniz posso usar?

    Mais uma vez obrigada pela visita!!
    Fica com Deus!
    Xêro grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras de carinho. Já fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui. Mas agora puder ver muitas coisas que não tinha visto ainda, adorei a bandeja linda ficou muito delicada. Amei tb essas plaquinhas. Me faz um favor, me envie por e-mail o valor dessas plaquinhas. Estou voltando pra minha casa no Brasil amanhã e de repente posso te encomendar uma plaquinha dessa. Vai depender do que eu vou encontrar por lá tb né? rsrs, a situação pra mim não tem andado nada facil. Meu e-mail: monicaroraima@hotmail.com Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir